Depois do sucesso da versão americana do reality show Casamento às Cegas, a Netflix lançou a versão brasileira do programa de relacionamentos. Diferente de outras atrações do tipo, nesta dinâmica homens e mulheres solteiros precisam conhecer pessoas, se apaixonar e casar antes mesmo de conhecerem o novo companheiro ou companheira presencialmente. Casamento às Cegas coloca os participantes em cabines (sem se verem) para conversar com os pretendentes, em um processo que dura 10 dias de muita paquera. Como resultado, esses homens e mulheres podem acabar criando laços emocionais e decidindo se casar dentro do programa. Ao fim dos dias de conversa, eles se conhecem pessoalmente, vão para a lua de mel e passam a morar juntos. Ao começar uma nova vida, os participantes passam a conhecer melhor os parceiros enquanto vivem suas rotinas de trabalho, amigos e família. Após um mês de convivência, chega a hora de decidir se o casamento realmente vai acontecer ou se alguém vai ficar esperando no altar. No Brasil, o reality foi apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo.
RELACIONAMENTO POLÊMICO
Na primeira fase de “Casamento às Cegas Brasil“, que estreou em outubro, Nanda ficou dividida entre Thiago e Mack, mas resolveu seguir seu coração e formou um casal com o gaúcho. Apesar da química que demonstraram ter, não foi preciso muitos episódios para o público sentir que ela não havia feito a melhor escolha. Thiago se revelou machista e trouxe frases polêmicas durante os episódios, sendo acusado até de diminuir Nanda em sua profissão.
O público então começou a torcer contra o casal, e várias situações causaram debates nas redes. Para deixar a situação ainda mais crítica, Nanda aceitou se casar com Thiago no altar, mostrando que todos nós ficamos cegos estando apaixonados. Não demorou para que o relacionamento desandasse ao ponto de Thiago terminar o casamento com Nanda por celular e eles só se encontrarem de novo para colocar um ponto final na história conturbada.