Com lançamento em 14 de outubro pela editora Gente Autoridade, no livro Amanda Veras descreve como a fé em Deus e o apoio de sua família foram decisivos para a superação de uma das batalhas mais árduas de sua vida. A partir de sua própria experiência com o tratamento de um câncer no intestino, a autora vê em retrospecto a sua trajetória: desde as suas primeiras lembranças de uma infância feliz e repleta de amor, passando pelo primeiro contato íntimo com Deus, o desabrochar do amor por seu marido e a difícil fase de tratamento da doença.
Uma história de resiliência, amor e esperança, uma prova de que a fé supera qualquer adversidade. O livro está disponível para pré-venda.
CÂNCER DE INTESTINO
Amanda Veras foi diagnosticada com adenocarcinoma maligno bem diferenciado (câncer de intestino) em 2015. O adenocarcinoma é um tipo comum de câncer. Diagnosticado em fase inicial e adequadamente tratado, a maioria dos adenocarcinomas tem cura. No entanto, é um tipo de câncer de crescimento rápido e de caráter bastante agressivo, pelo que exigem um tratamento eficaz e rápido. Após sentir fortes dores no estômago, Amanda precisou passar por uma cirurgia de urgência e foi parar na UTI. Ela acabou passando 7 dias no hospital. Depois dessa cirurgia, ela precisou usar cateter e uma bolsa de colostomia, o que foi muito difícil para ela. Amanda conta em seu testemunho que foi na UTI onde teve sua experiência com Deus mais forte.