Pescador morre afogado após passar mal no rio Poti em Teresina; vídeo!

A suspeita é que a vítima tenha passando mal e se afogado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizará a remoção do corpo.

Por Ivan Lima e Victor Melo

O corpo de um pescador, identificado como José Arimateia, de 46 anos, foi encontrado nas águas do rio Poti na noite desta quinta-feira (30), no Povoado Alegria, na zona rural Sul de Teresina. A suspeita é que a vítima tenha passando mal e se afogado. 

Em entrevista para a Rede Meio Norte, o sargento Gyvago, do Corpo de Bombeiros, informou que uma equipe de mergulhadores foi acionada ao local e realizou o resgate do corpo da vítima, que estava pescando com seu pai na região, quando desapareceu nas águas. 

“Os mergulhadores foram acionados também e a gente, mais ou menos no meio do rio, com uma profundidade de 4 a 6 metros, resgatamos o corpo. A gente acredita que ele passou mal, teve um mal súbito e desistiu. Os pescadores auxiliaram a gente no local que ele foi visto pela última vez e ele foi achado”, disse. 

Além do corpo de bombeiros, uma equipe da Polícia Militar do 2ª Companhia Independente Promorar deu apoio na ocorrência e isolou a área. Familiares e amigos da vítima compareceram no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizará a remoção do corpo. 

 

 

 

 

Tópicos
SEÇÕES