Funcionária denuncia que teve celular furtado dentro dos Correios; vídeo!

Pelas imagens é possível perceber que o homem age no momento de distração das pessoas do local e pega o celular, que estava em cima de uma das bancadas.

Uma funcionária dos Correios denunciou que teve seu aparelho celular furtado dentro de uma agência no Centro de Teresina durante o expediente. A vítima registrou um boletim de ocorrência sobre o caso no 1° Distrito Policial, que foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança do órgão público. 

Em entrevista à Rede Meio Norte, Nonato Martins, chefe de investigação do 1° DP, explicou que o suspeito chegou no local se passando por cliente e conseguiu subtrair o aparelho celular da funcionária. Pelas imagens é possível perceber que o homem age no momento de distração das pessoas do local e pega o celular, que estava em cima de uma das bancadas. 

Assista!

"A gente se encontrava aqui quando chegou a vítima nos relatando que tinha um cliente, supostamente um cliente, que tinha adentrado nos correios para fazer algum serviço lá e subtraiu um telefone celular de uma funcionária dos Correios. Ela registrou BO aqui com a gente e a gente pediu as imagens e tem essa imagem dele subtraindo o aparelho e se alguém conhecer esse cidadão, essa pessoa, que entre em contato comigo ou delegado", disse. 

Nonato Martins reforçou ainda que as imagens ajudarão na identificação do suspeito, mas a ajuda da população é de extrema importância para chegar até o autor do furto.

Funcionária denuncia que teve celular roubado dentro dos Correios (Foto: Reprodução)

 

Em nota enviada ao meionorte.com, os Correios informou que  está colaborando com as apurações que estão sendo conduzidas pela Polícia Civil e que mantêm estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes contra empregados, veículos, unidades e objetos postais.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Sobre a ocorrência contra uma empregada dos Correios (furto de celular), registrada nessa segunda-feira (6), em Teresina, os Correios colaboram com as apurações que estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.

A empresa enfatiza que mantêm estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes contra empregados, veículos, unidades e objetos postais.

Mais informações sobre as ações empreendidas pelos Correios em segurança corporativa podem ser obtidas na Sala de Imprensa.

Tópicos
SEÇÕES