Policiais militares do 8° Batalhão liberaram, na tarde desta quarta-feira (30), dois jovens que estavam sendo mantidos em cárcere privado dentro de uma residência na grande região do Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Em entrevista para o MeioNorte.com, o sargento Ronaldo, do 8°BPM, disse que a guarnição foi deslocada após ser acionada por um popular, que teria avistado quatro homens colocando um rapaz para dentro de uma residência. Segundo o sargento, o local é conhecido pelo tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a polícia, chegando no local foi verificado por cima de um muro que o rapaz estava sendo agredido. Logo após, os policiais adentraram a residência, vindo a lhe socorrer.
"Ele disse que veio namorar e os cara achando que ele era do PCC. Tudo indica que a intenção deles era até matar", informou o sargento.
Após serem conduzidos para a Central de Flagrantes, os envolvidos alegaram que o jovem estava praticando roubo na região e, por essa razão, lhe seguraram. "Os homens chegaram e acharam que a gente estava era batendo nele".