“Me senti coagida”, diz Suyane Pessoa após ser ameaçada por Andressa Urach

Suyane declarou que se sentiu coagida e estava apenas exercendo o seu papel como jornalista.

A apresentadora da Rede Meio Norte Suyane Pessoa se manifestou pela primeira vez após as ofensas e ameaças feitas pela influenciadora Andressa Urach durante uma entrevista ao programa Vibes e Tal, do apresentador André Moura na Boa fm.

Suyane declarou que se sentiu coagida e estava apenas exercendo o seu papel como jornalista. “Em nenhum momento antes da entrevista a Andressa colocou alguma pauta que não deveria ser falada, muito pelo contrário, ela deixou que a gente perguntasse o que a gente queria saber”, disse.

Entenda o caso

O clima esquentou entre Andressa Urach e a apresentadora Suyane Pessoa durante entrevista ao programa Vibes e Tal, na Rádio Boa FM (94.1 FM), neste sábado (04). Um desentendimento iniciou após a apresentadora levar a questão sobre as mudanças da modelo após dois anos de processo judicial contra a igreja Universal, e foi mal interpretada. As alfinetadas seguiram durante a entrevista.

Em outro momento da entrevista, Suyane questionou a falta de proximidade do filho da influenciadora e como isso impactava. Andressa rebateu dizendo que o assunto seria uma “questão de juízo” e completou dizendo: “deixa de ser ignorante”.

Tópicos
SEÇÕES