No programa de hoje (10.05) recebemos a Estela, de apenas 10 anos, que desde muito pequena deixa o cabelo crescer para doar a crianças que fazem tratamento contra o câncer.
De acordo com sua mãe, a Elissandra Paiva, a sua filha adotou este pensamento desde quando sua tia descobriu que tinha a doença. “Há mais ou menos dois anos minha irmã descobriu um AVC, então ela teve que ser internada para se tratar. No dia da visita minha filha estela foi e nesse dia estava acontecendo um evento, um trio elétrico por traz no hospital São Marcos, fomos ver e era uma festa das crianças com câncer que todos anos eles fazem, minha filha sem entender ficou perguntando porque as crianças não podiam participar e só ficavam olhando pela janela, foi quando expliquei e ela ficou triste e perguntou porque elas não tem cabelos, quando ela soube que era por conta do tratamento da doença, decidiu que iria doar o dela”, contou emocionada.
A partir daí, Estela não cortou mais o cabelo, e ela participou do programa ao vivo para fazer o corte e doar para Rede Feminina de Combate ao Câncer. “ Deixei meu cabelo crescer, como ele está grande agora quero doar para fazer peruca para as criançinhas”, disse ela.
Na oportunidade a Rosália Silva, voluntária da Rede Feminina, veio até a TV Meio Norte e recebeu a doação que agora vai fazer a alegria das crianças que precisam.