A Cavitação (ou Ultralipo e Liposhaper) é uma técnica alternativa à Lipoaspiração que não necessita de internamento, cortes ou anestesias, indicado para o tratamento da adiposidade. Ela consiste num fenômeno de formação de bolhas de ar, usando ultra-sons a baixa frequência e uma alta potência.
A fisioterapeuta Laís Medina afirma que ao utilizar este método, as células adiposas aumentam de volume até que implodem. A gordura resultante desta implosão fica retida nos espaços intracelulares, tornando-se necessário drená-la a fim de ser eliminada através do sistema linfático.
A Cavitação oferece uma opção admirável às intervenções cirúrgicas, em todas as zonas adiposas, particularmente nos glúteos, coxas e abdômen, declara.
Para se obter resultados totalmente satisfatórios devem ser realizadas entre 6 a 10 sessões de tratamento. (Pode varias de pessoa para pessoa, e também dependendo da zona a tratar).
Os tratamentos têm uma duração média de 45 minutos e devem ser realizados com um intervalo de cerca de 3 dias.
Se deseja potenciar ainda mais o tratamento pode conjuga-lo com drenagem linfática ou corrente russa.
Contra Indicações da Cavitação
Não aplicar em:
Feridas,Varizes,Lábios,Rosto,Mucosas,Seios,Pescoço,Zona cardíaca.
Também está contra indicada a grávidas, pessoas com problemas dermatológicos, diabetes, cancro, hipertensão, problemas de tiróide e portadores de próteses ou pacemaker.
Mais informações: medina.lais@yahoo.com.br/ 9913-6821