Acusado de assaltar idosa quase é linchado com facão:“Escapei”

Acusado de assaltar idosa quase é linchado com facão:“Escapei”

Policiais da Força Tática do 8ª Batalhão da Polícia militar conseguiram prender, na noite de segunda-feira, dia 09 de maio, um jovem suspeito de realizar um assalto contra uma idosa, no bairro Recanto das Palmeiras, na zona Leste de Teresina. O acusado estava com o celular e a bolsa da vítima. O Major Gilson Leite, Comandante do 8º BPM, explica como tudo aconteceu. 

“Uma senhora vinha em rua que dá acesso ao Ceut, onde foi abordada por este elemento que levantou a camisa, anunciou o assalto e roubou a bolsa e um aparelho celular da vitima. Ele [o acusado] já é conhecido na região do Grande Dirceu por prática de roubo e arrombamentos”, declarou.

O suspeito negou que tenha assaltada a idosa: “Não tenho passagem. Eu estava era no colégio, não ando armado”. Populares utilizaram um facão para  tentar linchar o acusado que ficou com várias marcas nas costas e foi salvo pelos policiais que chegaram ao local.

“Graças a Deus que escapei. Quase morri. Quando sair vou continuar minha profissão que é mecânico de moto. Uso maconha, cocaína e muito comprimido na cabeça”, afirmou o jovem que estava visivelmente drogado e foi levado para Central de Flagrantes.

Tópicos
SEÇÕES