Acusado de esfaquear ex-mulher ameaça matar família da vítima

Acusado de esfaquear ex-mulher ameaça matar família da vítima

A família da jovem esfaqueada pelo ex-marido está apavorada após ter sido ameaçada de morte pelo acusado que utilizou a rede social Facebook para mandar as ameaças aos familiares na manhã dessa quarta-feira (21). A família reside na Vila Santo Afonso, na zona Norte de Teresina. O suspeito encontra-se foragido.

A reportagem da Rede Meio Norte, mostrou com exclusividade que a jovem foi atacada com várias perfurações pelo ex-marido e quase teve uma das pernas decepadas. O delegado titular do 7° Distrito Policial, Menandro Pedro, visitou os parentes da vítima nessa quarta e disse que está adotando todas as providências que a lei permite para apurar os crimes que o suspeito está praticando e efetuar a sua prisão.

“Esse é um crime bárbaro que esse indivíduo cometeu, que é a tentativa de feminicídio e agora está ameaçando essa família e eu queria mandar um recado para ele, que com certeza a prisão dele já deve ter sido representada e vai ser decretada e que os órgãos de segurança pública vão colocar as mãos nesse elemento que é de alta periculosidade e o lugar dele é atrás das grades”, afirmou.

De acordo com relato do delegado, são pelo menos nove pessoas da família da jovem que estão sendo ameaçados pelo suspeito identificado como Alessandro.  “Ele diz no Facebook que fosse a vítima, estamos trancados dentro de casa com medo dele, porque ele não tem nada a perder e diz que vai promover uma chacina e depois se matar”, afirmou uma das parentes da vítima, que não quis se identificar, entrevista ao repórter Kilson Dione.

Tópicos
SEÇÕES