Na noite desta quinta-feira (11), a polícia prendeu o acusado de assassinar um homem dentro de um estúdio de tatuagem na cidade de Altos. No momento da prisão, o homem se identificou como Reginaldo Campos da Silva e logo em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina devido aos espancamentos que sofreu por populares.
Na maca do HUT, policiais do 8° distrito policial chegaram ao local e descobriram a verdadeira identidade do homicida. Se trata de Maciel Jorge Santos, mais conhecido como 'Nego Maciel' que tem pelo menos 20 homicídios em toda a capital, sendo 10 no grande Dirceu. O acusado já tem 5 mandados expeditos e está marcado para morrer.
“Ele é frio, covarde, pistoleiro, tem uma tatuagem de palhaço. Foi preso ontem a noite, ia passar despercebido mas não conseguiu porque conseguimos o identificar. Primeiramente ele estava praticando homicídios por conta do assassinato de seu sobrinho, mas depois ele queria matar todo mundo, agora vai ser encaminhado para a Casa de Custódia”, declarou o delegado do 8°DP.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook