A apresentadora de uma emissora de TV norte-americana que foi mordida por um cão durante um programa ao vivo, na semana passada, levou 70 pontos no rosto, entre o nariz e os lábios, segundo informações do jornal "Daily Mail".
Kyle Dyer estava entrevistando ao vivo o dono do cachorro Max -- da raça dogo argentino -- e um bombeiro que o havia resgatado no dia anterior de um lago congelado na cidade de Denver (Colorado), nos Estados Unidos, quando foi surpreendida pelo cachorro, que a mordeu no rosto.
O incidente aconteceu na semana passada, no dia 8, durante o programa "9News", ao vivo. Dyer precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial e ainda deve enfrentar outros procedimentos cirúrgicos nas próximas semanas, de acordo com um comunicado da emissora KUSA-TV, onde Dyer trabalha há 15 anos.
Os responsáveis pelo cão, que não tem histórico de agressão, agora vão avaliar suas condições e vaciná-lo, para eviar novas agressões.
Muitos telespectadores expressaram preocupação com animal, com medo de que ele fosse sacrificado após o ocorrido. Já outros disseram que a âncora foi responsável pelo ataque por se aproximar demais do cão.
Fonte: Uol