Em colisão na avenida Maranhão, ônibus atropela e mata casal

Em colisão na avenida Maranhão, ônibus atropela e mata casal

O casal, Ivaldo de Oliveira Pontes, 28 anos, e sua esposa, Neyllane Regina Ribeiro Pontes, 22 anos, morreram durante colisão com um ônibus da empresa Taguatur na noite dessa terça-feira (05), na avenida Maranhão, zona Norte de Teresina.

Ivaldo Oliveira conduzia sua motocicleta Titan, de cor preta MXM -4979 (Timon-MA), no sentido do bairro Matinha, em Teresina,quando foram tragicamente surpreendidos pelo ônibus da empresa Taguatur, de placa NHU - 1274. O cabo Elzébio Abreu, do 1º BPM informou que no momento do acidente, Ivaldo Oliveira estava conduzindo sua motocicleta com sua esposa na garupa. Segundo ele, o acidente ocorreu quando a motocicleta saia da ponte da Metálica para entrar no bairro Matinha, quando colidiu com o ônibus.

"A morte foi imediata do casal, por que os corpos ficaram jogados no asfalto com distancia de 8 metros. Ainda não sabemos a velocidade de ambos, e nem se o condutor do ônibus não viu a moto devido ao jardim na saída da ponte". O casal reside na cidade de Timon, no Parque União. O corpo dos dois sofreram traumatismo cefálico e cortes nas pernas.


Tópicos
SEÇÕES