Familiares de jovem morto na Vila Jerusalém ainda não compareceram ao IML

Familiares de jovem morto na Vila Jerusalém ainda não compareceram ao IML

Na noite desta segunda-feira (27), um jovem identificado como José Marques Oliveira Leal foi assassinado a tiros por dois homens dentro de sua residência na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava em casa quando os indivíduos chegaram, bateram na porta e efetuaram os disparos ao entrar. O problema é o corpo do jovem passou a madrugada e manhã inteira no IML sem que nenhum parente fosse liberar o corpo.

Robert, auxiliar de necrópsia, afirmou que todos os procedimentos com o corpo do homem já foram feitos. “Eu recebi o plantão por volta das 08h da manhã e esse corpo já se encontrava nas dependências do IML, a necrópsia já foi realizada, e estamos aguardando os familiares chegarem para receber a declaração de óbito. Ele foi alvejado com três tiros, sendo no pescoço e no crânio, e novamente informamos a família que o corpo se encontra no Instituto Médico Legal esperando para ser liberado”, afirmou.

De acordo com informações do delegado Baretta, da delegacia de homicídios, o jovem foi morto devido a briga com os próprios comparsas. “Esse rapaz no último final de semana assaltou junto com dois parceiros um comerciante na Ceasa, levaram dinheiro e celulares,. Após o assalto, José Marques roubo o celular dos próprios amigos, então os dois revoltados tentaram matar a vítima no domingo, não deu certo e nessa madrugada obtiveram êxito”, declarou.

Ainda segundo a polícia, o jovem é natural de Picos e está difícil localizar os familiares porque o seu pai é caminhoneiro e a mãe mora em outro Estado.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES