Polícia Militar prendeu três dos quatro homens que invadiram uma casa no bairro do Rio Pequeno, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desde domingo (29). Eles espancaram o dono da casa e roubaram aparelhos eletrônicos do imóvel, mas foram pegos ao tentar fugir, segundo policiais que agiram no local.
O crime ocorreu por volta das 7h30 da manhã deste domingo. Os homens renderam o proprietário, com cerca de 40 anos, enquanto ele estacionava um veículo na garagem. Eles agrediram o dono da casa com chutes, socos e tapas e fizeram ameaças de morte, afirmam os PMs que atuaram no local. O filho do dono do imóvel e a namorada se trancaram em um quarto e acionaram a polícia.
Os homens tentaram fugir em dois veículos, um deles da família do imóvel e o outro que foi usado no roubo. Eles estavam armados, mas não houve disparos, segundo a PM. Três foram detidos nos arredores da casa e um quarto suspeito conseguiu fugir. Um dos detidos é menor de idade.
Os criminosos foram encaminhados para o 14º DP (Distrito Policial), em Pinheiros, na Zona Oeste, onde está sendo feito o boletim de ocorrência. Eles devem ser indiciados por formação de quadrilha e roubo, além de outros crimes.
FONTE:g1.globo.com