Justiça expede mandado de prisão contra fugitivo de Pedrinhas que sequestrou mulher e bebê

Justiça expede mandado de prisão contra fugitivo de Pedrinhas que sequestrou mulher e bebê

Na noite desta segunda-feira (27), um homicida fugitivo do presídio de Pedrinhas no Maranhão, invadiu a residência da sua cunhada em Timon e fez a mulher um bebê de 3 meses como refém durante horas.

O acusado identificado como Luis Borges Cavalcante é um homicida de altíssima periculosidade e estava sendo procurado pela polícia do Maranhão e Piauí. A polícia foi chamada para o momento do sequestro, houve uma intensa negociação ele foi baleado na perna, mas acabou furando com uma tesoura o major Medeiros. Em seguida foi levado para o hospital de Timon, e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Policiais do 4° distrito policial do bairro Parque Piauí em Teresina, descobriram que o juiz Carlos Augusto Nogueira já havia expedido um mandado de prisão contra ele também no Piauí por conta de um assassinato que o mesmo cometeu em 2004.

Segundo o chefe de investigação Lourival, o criminoso agora está a disposição da justiça. “Nós já tínhamos nos nossos arquivos o mandado de prisão e tomamos conhecimento  que ele estava internado e preso no HUT sob a escolta policial do Maranhão. Fomos lá demos o cumprimento, ele assinou e agora é um preso a disposição da justiça do Maranhão e do Piauí”, declarou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES