O estudante Carlos Henrique Alves da Silva, de 15 anos, foi assassinado a tiros após um assalto ocorrido neste domingo (16), no Parque da Cidade, zona Norte de Teresina.
Segundo informações, o garotoo saiu de casa na última sexta-feira (14), onde deu um forte abraço na mãe e na avó afirmando que poderia não voltar. Também se despediu dos seus amigos na escola onde estudava avisando que poderia morrer.
Isso tudo porque Carlos que é morador do bairro Real Copagre, foi convidado por mais dois colegas a realizar um assalto, o jovem aceitou e os três abordaram um homem no Parque da Cidade no sábado. De acordo com testemunhas, esse homem era policial e efetuou disparos, os dois colegas conseguiram fugir mas o garoto de 15 anos por ser muito amador no mundo do crime acabou sendo baleado.
Carlos Henrique ainda chegou a ser levado para atendimento médico no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde morreu logo no domingo (16). A avó do garoto, relatou que tem um neto de apenas 19 anos de idade que está preso por tráfico de drogas.
O corpo do adolescente está sendo velado nesta segunda-feira (17), na casa da família.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook