Moradores do residencial Jacinta Andrade reclamam da falta de água

Moradores do residencial Jacinta Andrade reclamam da falta de água

O Residencial Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina começou a ser habitado há cinco anos , 3.500 residências foram construídas inicialmente , mas pouco mais de 1.300 foram habitadas, só que parte da área que está habitada sofre sérios problemas de abastecimento de água.

Dona Francisca, moradora da quadra 05, tem um pequeno reservatório para botar água quando chega de madrugada, mas ela ainda tem que dividir com uma vizinha. ?Já estamos nessa condição há meses, pegando água na sorte, tem dias que vem, tem dias que não vem?, afirmou.

Anisia Teixeira disse que já cansou de solicitar providências da Agespisa. ?Nós já reclamamos demais, através da mídia, reclamamos diariamente por ligações, eles alegam que é problema na bomba, depois alegam que estão consertando encanação, toda vez é uma desculpa diferente?, frisou.

Na Agespisa o superintendente metropolitano, Orlando Aires garante que a falta de um reservatório maior que já está sendo construído é um grande problema, mas que espera resolvê-lo nos próximos dias.

Tópicos
SEÇÕES