Na tarde desta quinta-feira (17), um motorista identificado como Otacílio perdeu o controle do seu carro no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Valter Alencar colidindo com um mototaxista Wellington, e logo após subindo em uma calçada.
"Eu parei no sinal e fui surpreendido quando ele me bateu, agora ele sumiu", falou. Testemunhas que estavam próximo ao local reclamaram da ação do motorista. "Isso é muito errado, o cara atropela um, saiu em disparada e ainda bate em uma calçada na frente, não é possível que ele esteja bêbado esse horário e em uma quinta-feira, foi uma irresponsabilidade, ele deveria ter pelo menos parado para evitar o outro", declarou.
O motorista aparentemente transtornado, alegou que não fugiu, e que teve um apagão. "Não foi porque eu quis, eu não lembro de nada", falou.
O pai do homem, chamado Antônio Luis saiu em defesa do mesmo, "Ele deu um apagão, tentou desligar o carro para parar e não conseguiu, eu vinha com ele, isso nunca aconteceu, ele dirige a 27 anos, não bebe, é um garoto maravilhoso, graças a Deus que nada aconteceu", frisou.
Um outro mototaxista que acompanhou o caso relatou que o homem quase foi linchado. "Eu acho que ele teve um mal súbito que levou o mototaxista junto com ele, e de lá pra cá eu vim na perseguição atrás dele, mas ele vinha fazendo manobras perigosas, e o pai dele estava tentando controlar o carro, tanto que quando eu tentei tirar ele do carro, ele estava bastante transtornado, como se tivesse tido uma parada, parece que ele já faz tratamento, isso é um perigo para a sociedade, se ele ficar aqui sem polícia ele corre o risco de ser linchado", afirmou.