Neste domingo (17), policiais militares do 5° batalhão prenderam uma dupla acusada de homicídios na região do bairro Satélite, zona leste de Teresina.
Segundo o sargento Kelson, a guarnição chegou até eles através de uma denúncia. “Nós recebemos a informação de que os dois indivíduos estavam em uma motocicleta preta fazendo assaltos e procurando desafetos para fazer mais homicídios na área. Os policiais se deslocaram até o local e perceberam que se tratava de Bruno Henrique, mais conhecido como 'bruno boca preta' que é suspeito de ter cometido um homicídio semana passada e o Allisson Natan de 22 anos que já tem passagem na custódia por tráfico e assalto.
No cerco que nós fizemos conseguimos encontrar os dois em uma residência, residência essa que tinha uma família como refém deles. Com os acusados foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e ele confessou que deu dois disparos em um desafeto no bairro. O importante é que conseguimos prendê-los”, declarou.
Um dos acusados afirma que a rivalidade é pessoal e confessa que a arma é sua. O policial que participou do caso, declarou que eles tentaram fugir mas o pneu da moto estourou, e mesmo assim saíram a pé pulando muros. Os dois serão encaminhados para a Central de Flagrantes onde passarão pelos procedimentos legais.