No último domingo um bando fez um verdadeiro arrastão em um balneário localizado na zona Rural da cidade de Timon onde acabou com uma vítima assassinada.
Segundo informações de testemunhas, o grupo composto por seis pessoas fortemente armados, três homens, duas mulheres e um adolescente anunciaram o assalto no local, houve gritaria e correria. Uma vítima reagiu e acabou morrendo no local. Os elementos levaram motocicletas, carros, joias e celulares do local.
Com as investigações, a polícia conseguiu prender Rafael Ribeiro da Silva, um dos acusados de participar do arrastão. Agora a guarnição da cidade intensificou as investigações para prender o restante do grupo.
De acordo com o delegado Michel, do 3° distrito policial, o acusado foi preso por meio de investigações. “Por volta da manhã da última segunda-feira foi encontrado um veículo subtraído dentre as vitimas desse grupo no Parque Alvorada em posse de um casal a partir da declinação do nome da receptadora que definiu o nome dos autores a polícia se empreendeu em diligência no sentido de identificar a autoria dos elementos. Foi identificado três homens, duas mulheres e um adolescente infrator, nesse sentido policiais civis e do 2° distrito policial, na ultima terça-feira efetuaram a captura do Rafael que fazia uso das rodas e de um som de propriedade de uma das vítimas, a principio ele ia ser autuado pela receptação e infelizmente para ele, duas vitimas o reconheceram. E a partir da prisão dele os demais indivíduos estão sendo identificados”, declarou.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook