Polícia realiza operação e prende homicida perigoso na zona Sul

Polícia realiza operação e prende homicida perigoso na zona Sul

Por volta das 04h da manhã desta terça-feira (15), policiais do 1° e 4° distrito realizaram uma operação para prender um homicida conhecido como Cristiano, vulgo "niquita". Ele foi preso no parque vitória, zona sul da Teresina.

Segundo o policial, a ocorrência foi repassada pelo delegado Mateus. "Nós tivemos a informação que um elemento bastante perigoso se encontra foragido, o delegado repassou para a polícia o mandato de prisão na região sul da cidade. Ele já tem três homicídios, também tem passagem pro tráfico de drogas", declarou.

Ao chegar no Parque Vitória, a polícia deixou a viatura e seguiu a pé por ser um local de difícil acesso, com um grande matagal e escuridão. Ao chegar no local, a guarnição foi surpreendida com um segurança nos entornos da residência do acusado, que fugiu após a abordagem no homicida, que estava dormindo no momento.

"Graças a Deus ocorreu tudo bem, vamos encaminhá-lo para a delegacia de homicídios para o delegado Bareta dar procedimento sobre o caso, obtivemos a informação de que a última vez que ele matou alguém foi a quatro meses atrás, provavelmente rixa por drogas", afirmou o policial

O acusado, chamado Cristiano Francisco da Silva, 25 anos, a principio, negou as acusações, mas com pressão da polícia acabou confessando um dos crimes. "Eu não tenho nada a ver com isso, tem alguém me acusando querendo dizer que foi eu, mas não foi, estava dormindo, estou até surpreso com tudo isso. Só matei uma pessoa, mas foi por defesa, porque se não matasse eles iriam me matar", afirmou.

O investigador do caso afirmou que não conseguiram encontrar drogas no local, mas após a prisão dele a operação ainda vai dar continuidade.

Tópicos
SEÇÕES