Mais uma vitima da criminalidade em Teresina, desta vez um homem que segundo informações da polícia, sofreu latrocínio - roubo seguido de morte - após bandidos tentarem roubar sua motocicleta na avenida Maranhão em Teresina. O tenente coronel Ribeiro, da Polícia Militar, está organizando um grupo de policiais militares no bairro Saci para fazer buscas com o objetivo de prender os autores do crime. Segundo o tenente Ribeiro, o caso foi identificado sendo um latrocínio. Ele disse que dois homens tentaram roubar a motocicleta da vitima que acabou reagindo.
A vítima era o servidor público da Emater, Carlos Alberto Veloso de Melo, de 55 anos, que morava no Parque Piauí, zona sul de Teresina. O crime ocorreu na avenida Maranhão próximo ao Complexo da Chesf, no bairro Santa Luzia na zona Sul da capital.
O SAMU, chegou a socorrer a vítima, mas levou direto para o IML, pois morreu quando foi socorrido. O tenente Juracy, ainda informou que já está preso um dos acusados de ter matado Carlos Alberto. O mesmo se encontra na Central de Flagrantes. Os dois assaltantes levaram a moto Honda Biz de cor dourada, motivo no qual mataram o funcionário público.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook