"Até meus familiares não me chamam mais pelo meu nome, só de Gabibol", diz Jefferson, de 34 anos, que viralizou nas redes sociais após sua semelhança com o camisa 9 do embalado Flamengo. 'Gabigol da torcida', como é conhecido o sósia do ídolo rubro-negro, participou do programa Ronda do Povão nesta sexta-feira (29), e conversou com a equipe do Meio Norte.com.
"Estou vivendo algo único e que mudou a minha vida. Conhecendo Estados, pessoas e adorando o carinho da torcida, que não é só a do Flamengo, mas como as de outros clubes também", disse Jeferson, que trabalha atualmente em uma multinacional de bebidas no Rio de Janeiro, onde reside. E prova do carinho das torcidas foi o próprio Coordenador de conteúdo do Grupo Meio Norte de Comunicação, Marcos Monturil, que aproveitou para fazer sua foto com a famosa pose de Gabigol. Monturil é vascaíno.
O Sósia, que foi até confundido com o craque rubro negro em uma matéria do "Correio da Manhã", jornal de Portugal, diz que está vivendo o momento e aproveitando o carinho de todos. "Estou conseguindo seguir o Flamengo, e claro, curtir demais esse momento e o carinho de todos", completa.
Questionado sobre as constantes mudanças de visual para se parecer com o atleta, Jeferson disse que se quando voltar para o Rio e o artilheiro do time carioca ainda estiver com dreads, ele vai colocar também. Gabigol mudou o visual após os títulos do último fim de semana, e surgiu nos Instagram com o novo estilo.
Encontro
Jeferson relatou ainda que encontrou com Gabriel Barbosa em um hotel do Rio de Janeiro, mas que foi tudo muito rápido. "Ele se impressionou bastante com a semelhança e fiquei muito nervoso. Até ele ficou nervoso", revelou.
Sobre o futuro do Flamengo, ele disse que só está faltando agora o mundial. "Já foi o carioca, Brasileirão, Libertadores e agora só falta o Mundial. Tamo junto nação!", finaliza.