Suposto professor é preso ao furtar cadeiras de colégio

Suposto professor é preso ao furtar cadeiras de colégio

Um professor que fazia questão de dizer que era formado, identificado como Milton, que trabalharia em colégio da zona norte de Teresina, foi preso em flagrante pelos policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar acusado de furtar duas cadeiras da Unidade Escolar João Clímaco D"almeida, que está passando por reforma, no centro da capital piauiense.

O soldado Aurélio afirmou que os policiais viram o suposto professor pulando o muro e saindo com as cadeiras na rua, quando foi preso.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes depois de discutir com os policiais e dar um chute na câmera fotográfica desse blogueiro.

O professor Milton disse que estava sendo preso injustamente e iria processar a Polícia Militar porque viu duas cadeiras em cima de uma árvore e foi pegar.

?O perdido é de quem acha e uma das cadeiras quase caiu na minha cabeça, ela não estava no colégio, estava na arvore?, declarou Milton, reclamando por ter sido colocado no porta malas da viatura da Polícia Militar junto com as cadeiras.

O vigilante da construtora que faz a reforma no colégio, Domingo Alves, disse que estava dentro do colégio e não viu o furto. Só percebeu que as cadeiras estavam sendo levadas quando os policiais o prenderam.

Tópicos
SEÇÕES