Com mais de 800 mil seguidores no Instagram e mais de 5 milhões de curtidas no Tik Tok, o mecânico piauiense Paulo Roberto Alves Soares, mais conhecido como Bob Guerreiro, já é considerado um fenômeno nas redes sociais. E tudo isso graças ao seu jeito leve e divertido de fazer piada com assuntos cotidianos.
Na manhã desta sexta-feira (11), em entrevista ao programa Ronda Nacional, apresentado pelo jornalista Silas Freire, Bob falou que o trabalho como influenciador já tem rendido bons frutos e já mudou sua maneira de investir. “Para eu postar um vídeo no meu Instagram, está custando R$ 50 mil reais. Os meus seguidores são reais e eu passo transparência para público”, contou.
Bob, que também é mecânico, acrescentou que investiga as empresas antes de realizar uma publicidade e fez uma crítica às propagandas que envolvem jogos de azar, erroneamente difundidas até mesmo por famosos.
“Toda empresa que eu divulgo tem resultado, o que é maravilhoso, é gratificante. Não divulgo qualquer empresa, eu recebo e vou procurar para ver se a empresa existe, o que que a empresa vende, se realmente tem como fazer uma propaganda. Eu não faço nada de rifa, para sites online ou coisa do tipo, só faço o que tem resultado”, explicou.
Guerreiro também falou sobre a decepção com o resultado das eleições para deputado estadual, em que ele foi candidato pelo partido Republicanos. “A política, para mim, foi ruim que eu perdi. Mas serviu de experiência, né? Quem sabe no futuro? Eu acho que a gente não pode desistir do que quer, que é dar melhorias para o povo”, disse o mecânico.
Segundo Bob, sua principal proposta durante a campanha continua de pé. Ele quer construir uma casa de apoio para pessoas de cidades do interior que realizam tratamento médico em Teresina.