Neto de policial baleado ao tentar realizar assalto segue internado no HUT

O indivíduo estava na companhia de comparsa, quando tentou assaltar um transeunte e foram alvejados.

Um suspeito de tentativa de assalto, identificado como Carlos Alberto Amorim Parente de Sousa, foi baleado na zona Leste de Teresina nessa terça (26). O indivíduo estava na companhia de comparsa, quando tentou assaltar um transeunte e foram alvejados. 

Carlos Alberto tentou socorro no Hospital do Matadouro e em seguida foi transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internado em estado clínico estável na enfermaria. A reportagem apurou que ele é neto do policial civil Juarez de Sousa Pereira, lotado no 22º Distrito Policial, que trocou tiros com policiais do DHPP no último dia 13 em Teresina. 

Neto de policial baleado ao tentar realizar assalto segue internado no HUT (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Em entrevista ao Ronda Nacional, o major Antônio Marcos, comandante do 5° Batalhão, explicou que o segundo indivíduo ainda não foi identificado. Além disso, ele ressaltou que a vítima deve comparecer na delegacia da área para prestar o boletim de ocorrência. 

“Esses dois indivíduos foram alvejados, um na perna esquerda e o outro no peito direito. Esses indivíduos procuraram o Hospital do Matadouro, sendo que o que foi alvejado no peito procurou o HUT, lá foi cirurgiado e se encontra na enfermaria. Só conseguimos identificar esse que deu entrada no HUT. A vítima da tentativa de assalto, que for o caso, compareça na delegacia da área para prestar o boletim de ocorrência para ficar respalda”, disse. 

 

 

Tópicos
SEÇÕES