Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM/PI), no interior do estado e em Teresina foram flagrados quiosques, bares e restaurantes abertos.
Um teste para detectar Covid-19 foi realizado, mas o sargento testou negativo.
O homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários.
Além da prisão de cinco pessoas, foram apreendidos muito material
Após ser detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, ele negou a acusação de estupro contra a menor.
Segundo informações do major Felipe, comandante do 4º BPM, R.E.S. é suspeito de praticar cinco mortes, entre homicídios e latrocínios, em 60 dias.
Na legenda do vídeo, o militar enfatizou a importância de se proteger contra a doença e lamentou a morte de seu irmão.
Nos dois primeiros dias da operação, 2.512 pessoas foram abordadas e orientadas; 1.492 veículos foram abordados e 632 estabelecimentos foram fechados.
A decisão foi assinada pelo governador Wellington Dias na última segunda-feira (22/02)
A informação foi confirmada pelo Secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, durante a cerimônia da entrega das 246 viaturas para a Polícia Militar do Piauí, no início da tarde desta terça-feira (02).
Além disso, foi lançado na solenidade o Residencial Tiradentes, que prevê a construção de 500 apartamentos de dois e três quartos para os PMs, com financiamento da Caixa Econômica Federal.
A PM informa que é possível que os criminosos conhecessem a região, pois não trafegaram pela rodovia principal.
O acusado foi encontrado pela Polícia Militar escondido em uma residência na cidade de Campo Largo.
segundo a Coordenação-Geral de Operações da corporação, nenhuma ocorrência relevante foi registrada até esta quinta-feira (31).
Crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (28), no município de Castelo do Piauí. Vítima foi morta com pelo menos três disparos de arma de fogo.
Durante execução do policiamento serão empregadas viaturas 4x4, motos, quadriciclos e helicóptero na realização de blitzs, barreiras e no policiamento ostensivo.
Durante a ação, foi constatado também pelos policiais que houve uma tentativa de dispensa de parte da droga.
Segundo a Polícia Militar, ele não ficou preso porque não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, e acabou sendo liberado da detenção.
Sem comorbidades, ele estava internado na ala exclusiva para tratamento da enfermidade no hospital de Corrente desde o final de semana e não resistiu
Segundo informações de familiares, a vítima vinha sendo agredida pelo companheiro costumeiramente. No entanto, ela nunca teria registrado um boletim de ocorrência a respeito das agressões.
A solenidade ocorreu com a presença do secretário de Estado da Segurança, coronel Rubens Pereira, e do comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho.
Parte do muro que desabou atingiu a canalização de gases do hospital.
Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ele também ameaçou a própria filha, de apenas 4 anos, e a esposa, que na época estava grávida de 4 meses.
“Não vislumbramos no vídeo qualquer ato que tenha desrespeitado a Instituição ou que evidencie que as policiais militares tenham cometido transgressões militares”, explicou o Presidente OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.