No total, 616,9 mil pessoas precisaram sair de casa no Rio Grande do Sul. São 147 mortes e 127 desaparecidos
m vídeo chocante mostra o assassinato do vereador Erasmo Morais, do Crato, Ceará. Os suspeitos fugiram do local após efetuar mais de 40 tiros. A polícia investiga o motivo do crime.
Outras 14.800 doses devem chegar ao estado entre esta segunda (13) e terça-feira (14), totalizando 40 mil doses
O estado de emergência foi declarado em áreas onde milhares de casas foram engolidas por rios de lama, destruindo também vastas áreas de cultivo
Fim de semana chuvoso ainda fez com que número de pessoas fora de casa aumentasse para mais de 619 mil
Sua atuação na Câmara dos Deputados foi marcada por projetos de lei voltados para a educação inclusiva e a acessibilidade
Porto Alegre pode registrar nova cheia histórica no Guaíba, que tem risco de atingir os 5,5 metros após as chuvas do fim de semana.
Nos últimos dias, a população gaúcha sofre com as consequências de um temporal, onde mais de 130 pessoas perderam suas vidas.
Com o falecimento de Amália, Barbudo deverá tomar posse e retornar à Câmara para um novo mandato, estendendo-se até o início de 2027.
Até o momento, 446 municípios foram afetados e 125 pessoas estão desaparecidas.
Especialistas dizem que, "com essas chuvas, a gente tende a voltar acima dos 5 metros"
Boletim divulgado às 18h apontou aumento de 116 para 126 do número de mortos.
As fortes chuvas do Rio Grande do Sul deixaram 116 mortos até as 12h desta sexta-feira (10). O número pode crescer nos próximos dias, uma vez que há 143 desaparecidos.
A média de chuvas no estado do Rio Grande do Sul durante o mês de maio varia de 140 a 180 milímetros.
Dezenas de carros e ônibus aparecem submersos após os temporais no estado
Região metropolitana de Porto Alegre deve registrar grandes volumes de chuva nos próximos dias.
Segundo informações da assessoria do HUT, o caminhoneiro Marcos Fortes de Sousa sofreu queimaduras nos braços e nas pernas
O efetivo enviado será de 13 bombeiros militares, sendo dez do Corpo de Bombeiros Militar e três da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP)
Presidente viajou até Canoas e Porto Alegre com uma comitiva dos três poderes. RS registra mais de 60 mortos após uma semana de chuvas intensas e cheias de rios.
Dos 497 municípios, pelo menos 317 já sofreram alguma consequência dos temporais que atingem a região desde o início da semana.
As imagens de satélite evidenciam a progressão dos sete dias de chuvas que mergulharam o Rio Grande do Sul em estado de calamidade
Antônio Santos Souza, Joaquim Severiano da Silva Filho e Leandro dos Santos Oliveira foram vítimas fatais.
Lula se reuniu com o governador Eduardo Leite e outras lideranças locais, mas o sobrevoo às áreas atingidas foi cancelado devido às condições climáticas
As chuvas, alagamentos, inundações e vendavais já causaram prejuízos significativos em 134 cidades do estado, deixando mais de 8 mil pessoas desalojadas
A região tem ao menos 5.257 pessoas desalojadas e 3.079 em abrigos. A estimativa é que 44.640 moradores tenham sido afetados pelas fortes chuvas.