Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
O gestor foi assassinado com três tiros na noite de domingo (28), enquanto acompanhava uma partida de futebol
O cabo da Polícia Militar Sérgio Ribeiro da Costa, de 48 anos, do 5° Batalhão, foi baleado após flagrar e reagir a uma tentativa de assalto
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
Segundo informações de uma testemunha, a vítima estava sentada na calçada quando foi abordada por dois homens em um carro
O julgamento foi presidido pelo juiz Antônio dos Reis Noleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina
Ezequiel Lopes morreu na noite de ontem no Hospital Regional Manoel de Souza Santos, em Bom Jesus, após não resistir aos ferimentos.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
Assassino confesso, José Ricardo da Silva Neto, deve responder também por tentativa de feminicídio contra a irmã e uma amiga da vítima
Segundo a polícia, eles foram assassinados a tiros por um homem não identificado, que estava em uma caminhonete Toyota
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.
Imagens de câmeras de segurança obtidas com exclusividade pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto que terminou com uma intensa troca de tiros na zona Leste.
De acordo com as primeiras informações, o cabo interceptou uma tentativa de assalto, quando se iniciou uma troca de tiros.
A moto encontrada pertence à vítima e foi usada pelo acusado para fugir. Ninguém foi preso.
Laudo do IML vai apontar as causas da morte de Susana, que saiu para almoçar com a picape da empresa em Itapetininga (SP) e não voltou. Horas depois, veículo foi achado abandonado.
A motivação do feminicídio ainda é desconhecida. A vítima era dependente química, o que pode ter relação com sua morte
A vítima, que já residia no município há alguns anos, ainda foi socorrida com vida e foi intubada na UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no período da tarde.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 35 anos, foi morta com tiro na cabeça. O autor achou que tinha tirado toda munição da arma
A vítima trabalhava em um posto de lavagem da região. Ele estava atravessando a rua quando foi abordado e alvejado por quatro indivíduos que estavam em um veículo.
O ex-vereador, eleito no ano de 2016, era primo do atual prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos. A Polícia Civil investigará o caso.
Segundo testemunhas, o assassino não estava sozinho no momento da invasão da residência.
Giovani Soares Barroso ainda chegou a ser socorrida com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença II, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.