De todos os corpos encontrados até o momento, 54 já foram identificados e liberados para o sepultamento
Embarcação lotada com mais de 100 iranianos, paquistaneses e afegãos bateu contra rochas em um mar agitado. 50 pessoas sobreviveram
As buscas por desaparecidos entram no sétimo dia de operação e a expectativa é que mais temporais atinjam a região nas próximas horas
Corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior e Larissa Frazão de Almeida serão sepultados neste sábado (25), em Governador Nunes Freire
Segundo a PM, dois indivíduos chegaram na casa procurando pelo homem, que ao atender o portão, foi alvejado a tiros.
O governador disse que irá desapropriar áreas para construção de moradias, mas não há prazo definido nem quantidades.
De acordo com o delegado, ao descerem do veículo, os criminosos falaram: ‘perdeu, perdeu’, antes de efetuarem os disparos.
Naturais de São Pedro do Piauí, eles serão transportados para o município localizado a 109 km da capital, onde serão velados e sepultados.
O Brasil votou a favor da resolução da ONU. O texto teve 141 votos a favor, 7 contra e 33 abstenções.
Com a jovem, somam-se 5 vítimas piauienses na tragédia. Três ainda seguem desaparecidos.
Ao todo, quatro piauienses morreram e outros quatro seguem desaparecidos. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia.
Os médicos e paramédicos chegaram colocar seu corpo em uma geladeira durante dois dias.
O balanço foi apresentado na manhã desta quinta-feira (23).
Conforme o secretário, na região crítica de Pedro Balzi, na zona Sudeste, pelo menos 300 famílias tiveram suas residências construídas no topo ou nas imediações de morros.
A operação, realizada entre os dias 17 e 22 de fevereiro, foi marcada pela redução do número de acidentes graves e feridos e incremento nos índices de combate a criminalidade
Segundo o jovem, assistir a jogos era o lazer do pai. “Ele sempre ia ao bar, gostava de assistir, acompanhar o pessoal jogar", disse.
O traslado do corpo do piauiense foi todo providenciado pela prefeita do município Deborah Sayonara.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
Os autores do crime identificados como Edgar Ricardo de 30 anos, e Ezequias Souza de 27 anos, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca.
Ficou designado o delegado Guilhermo de Paula Machado Catramby para atuar no inquérito da Polícia Federal.
Buscas se concentram na costa sul de São Sebastião, cidade mais afetada pelo temporal que devastou a região. 57 pessoas estão desaparecidas.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
Sete pessoas foram assassinadas em um bar na tarde de terça-feira (21).
Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade.
Brasil tem um sistema de Defesa Civil bem estruturado e organizado.