Carlos teria desferido os golpes na altura do peito de Edivan.
A Força Tática faz diligências para localizar os autores desses crimes
De de vez em quando, Nadine Gonçalves leva o modelo para passear
Seleznev admitiu ter embriagado e esfaqueado os amigos. Depois, ele contou ter fervido pedaços dos corpos deles e comido.
A arma branca usada no crime foi localizada e apreendida pelos agentes.
O hospital não revelou detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos, tendo informado apenas que um deles, que foi ferido na barriga, foi transferido em estado grave.
De acordo com informações, devido o estado avançado de putrefação não foi possível fazer o reconhecimento facial, porém a perícia preliminar constatou que a mulher foi esfaqueada no pescoço e no tórax.
A motivação do homicídio teria sido uma briga pessoal durante uma bebedeira. Porém, não há detalhes sobre o caso no momento
O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima Francisco Ferreira de Sousa, que possui três filhos com a vítima
Há informações de que os dois tenham uma antiga rixa, o que teria motivado a discussão.
O acusado segue preso na Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia e preferiu permanecer em silêncio. Os dois estavam bebendo em um bar e acabaram se desentendendo.
Em relação a causa das agressões, o delegado titular da Delegacia regional de Corrente disse que irá disponibilizar a possiblidade da fiança para que ele seja liberado em seguida.
O rompimento foi causado, mais uma vez, pelo descontrole de Tiago, que surtou durante uma discussão com Nadine
Modelo fez viagem a Cancún a convite de Nadine, mãe de Neymar.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Segundo populares, foram pelo menos seis golpes de faca, em decorrência de um desafeto familiar.
Antônio Domingos dos Santos é natural de Cacimbinha, zona rural de Geminiano.
A Polícia Militar esteve no local e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia de Civil para que seja feito os procedimentos cabíveis.
Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio.
A prisão aconteceu após a acusada ir prestar depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP na companhia de seu advogado.
A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito neste domingo (11).
Força Tática de Valença do Piauí prendeu o homem em flagrante por maus tratos aos animais.
Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde e se encontra em estado grave.