Após uma segunda testagem do (Sars-Cov-2),10 conselheiros tutelares de Teresina testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados desde a quinta (3)
A menina vivia com o abusador maritalmente há quase um ano.
Andressa Serantoni, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Polícia prendeu um homem e uma mulher suspeitos de cometer o crime.
Para reportagem da TV Meio Norte, o acusado confessa o crime ao confirmar que tinha uma relação amorosa com a adolescente.
A paciente apresentava outras comorbidades, como hipertensão, diabetes e obesidade
O Conselho tutelar também foi acionado e aguarda o resultado do exame de corpo de delito.
O arrombamento aconteceu duas vezes em menos de uma semana no órgão de Passagem Franca.
O acusado de ter praticado o crime de estupro de vulnerável é primo da criança e ainda está solto
Homem cometeu estupro das duas filhas que tinham cerca de 6 anos de idade
A denúncia foi realizada pelo Conselho Tutelar
UNICEF traz orientações à população sobre como cada um pode contribuir para proteger meninas e meninos, e alerta para a importância de fortalecer o Sistema de Garantia de Direitos em todo o País
Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, estava internada desde o dia 19 de janeiro no Hospital Dr. Carlos Maceira, na capital. Filha de 32 anos continua presa no Complexo de Pedrinhas.
O padrasto da menina também foi acusado de estuprá-la.
A mãe da criança afirmou que o fato ocorreu há duas semanas, mas somente nesta sexta-feira (21/02), os pais decidiram procurar as autoridades competentes para que investigue o caso e tome as devidas providências.
Menina de 10 anos pediu ajuda em um supermercado, mas cachorro entrou na empresa e atacou a criança. A vítima sofreu ferimentos considerados leves. Câmera de segurança registraram a ação.
Ele foi flagrado estuprando a menina, que chorava e pedia por socorro
A mulher mora com sua companheira e as duas são suspeitas de envolvimento nas torturas
Casal foi preso nesta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, eles mantinham a garota e o irmão em cárcere privado há cerca de cinco meses no apartamento em Ubatuba (SP). Ela era obrigada a jejuar e a dormir no chão, segundo a polícia.
Segundo o médico veterinário, que acompanha o caso desde o início, pela larva ser recorrente em animais, a criança já está fora de risco.
São 25 vagas a serem preenchidas, sendo 20 reservadas a titulares e cinco delegadas aos suplentes.
Mãe das crianças foi interrogada e liberada e está com os meninos.
De acordo com o neurocirurgião, essa infecção é causada por uma larva que pode se alastrar e levar a pessoa a óbito. Criança foi internada com a lesão.
O caso foi registrado na cidade de Buriti dos Lopes.
Polícia investiga mulher após vídeo viralizar nas redes sociais, e Conselho Tutelar denunciar o caso.
Mãe levou menina para UPA e médico chamou a polícia ao perceber sinais de estupro. Cacique pegou criança na Casa de Saúde Indígena (Casai) pela manhã de 5ª e a 'devolveu' à noite.