A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga o crime
O líder municipal de Taboão da Serra, interior de São Paulo, tentava se reeleger e o ataque teria sido planejado para que ele obtivesse ganhos políticos.
A Polícia Civil também informou que solicitou a transferência dos dois presos para um presídio federal.
Benedito Neto, 24 anos, foi assassinado em seu próprio estabelecimento em São João do Arraial em janeiro deste ano. Após prisões, a polícia ainda investiga as circunstâncias do crime
De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas foram assassinadas com tiros de espingarda enquanto trabalhavam em uma fazenda fazendo serviços de roço de pasto e pulverização de veneno
A Justiça rejeitou os embargos da declaração de defesa de José Ricardo Neto, ex-tenente do Exército, condenado por matar a namorada, Iarla Lima, em 2017.
Segundo testemunhas, homens armados invadiram a casa e atacaram o casal, que morreu na sala. Em seguida, os suspeitos fugiram
Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que ele se assusta com o tiro, mas continua andando
Príncipe Khalid bin Bandar Al Saud também se pronunciou sobre pessoas da comunidade LGBTQIA+: "Daremos as boas-vindas a todos que quiserem vir"
A Polícia Militar realizava uma operação contra o traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o “Peixão” - um dos criminosos mais procurados do estado.
Corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa. Suspeito foi preso no Rio Grande do Norte
A informação foi revelada pelo próprio ex-árbitro italiano ao portal "La Repubblica", da Itália.
O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Réu relatou ter mentido sobre suicídio da vítima por orientação de advogado.
A delegada responsável pelo caso afirmou que não há como considerar como homicídio simples.
A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos
As investigações seguem em andamento para esclarecer a autoria e as circunstâncias dos crimes.
A vítima foi socorrida por amigos e levada ao Hospital Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A Polícia Militar foi acionada e trocou tiros com os faccionados que, além do carro da Light, ainda incendiaram um ônibus.
Crime aconteceu na noite de sexta-feira (7); vítimas foram baleadas enquanto aguardavam cunhado em saída temporária
Após um mês da reconstituição da morte do PM, o departamento de polícia científica prorrogou o prazo para entrega do laudo final.
O assassino, identificado como André Leandro de Souza, fugiu após o crime e estava sendo procurado pelas autoridades. As equipes o encontram, houve troca de tiros, e ele foi morto.
Testemunhas afirmam que homens armados desceram de um carro e atiraram no adolescente. De acordo com amigos, Fábio Freitas Corrêa era ex-atleta de uma escolinha de futebol.
Ele estava armado com um fuzil M4 e pelo menos uma pistola.