o anunciar o assalto, foi surpreendido pelos disparos e trocou tiros com o policial, que não foi ferido e passa bem
Os policiais tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos para um Hospital Particular de Teresina, foram devidamente medicados e já receberam alta médica.
Foram encontrados ainda dentro do veículo, durante a vistoria do veículo, um documento pertencente ao veículo GM/CELTA 2P LIFE que havia sido tomado de assalto
Indagado pelos policiais, o homem, que tem residência no Maranhão, informou que a droga era sua e estava levando para a cidade de Teresina para comercializá-la.
O delegado reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um suspeito, que foi a óbito no local
O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
De acordo com informações preliminares, os homens realizaram um arrastão, levando aparelhos celulares e mais pertences na zona Sul de Teresina.
Indagado pelos policiais, o jovem informou que foi contratado para levar o carro do estado do Pará até a cidade de Teresina, porém não informou para quem entregaria o veículo.
O servidor da Justiça Estadual repassava informações e recebia vantagens indevidas pelas informações.
PF apura conduta de servidor público e advogado responsáveis por tentar interferir nas investigações policiais que resultaram na Operação Delivery executada pela Polícia Federal em 12/05/2020.
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 1,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Após ser socorrido, o jovem foi transferido para o HUT em Teresina com queimaduras de 2° e 3° grau pelo corpo, segundo a reportagem.
Os acusados foram encaminhados para a Central de Fragrantes de Teresina.
O suspeito preso foi levado para Central de Flagrantes. Com ele, foram apreendidos um revólver e pertences de passageiros do ônibus
O teste de alcoolemia deu negativo
O estabelecimento já havia sido notificado por outras fraudes desde 2018
Com ele foi encontrada uma arma de fabricação caseira, celulares e joias.
A prisão foi realizada após o taxista acionar a GCM que fazia patrulhamento na região e informar que havia sido vítima de uma tentativa de roubo e ameaça.
O grupo é acusado de assaltar um empresário na cidade de São João da Serra, na madrugada desta quinta-feira (19).
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP
Segundo relato de uma testemunha que preferiu não se identificar, houve uma intensa troca de tiros durante a perseguição.
Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, deram ordem de parada ao veículo TOYOTA/HILUX SW4.
Identificada apenas como Alessandra, a conselheira recebeu uma forte pancada na cabeça e quase foi esfaqueada. Ela ainda chegou a entrar em luta corporal com o agressor.
Policiais civis estavam monitorando o suspeito antes de o abordá-lo.
Ao presenciar a briga, a mãe dos dois envolvidos tentou intervir e separar os filhos quando acabou sendo atingida com disparo de espingarda