Não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência em posse de uma faca e um punhal, e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima.
O Meionorte.com apurou que a vítima, L. S. A, foi alvo e atingida por disparos de arma de fogo após uma discussão com o menor.
O homem era considerado foragido da Justiça, pois possuía em seus desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca de Piripiri.
O homem foi condenado a pena definitiva de quase dez anos de prisão; O preso foi conduzido para Delegacia Regional de Piripiri.
Após ser conduzido até a central de flagrantes, A.P.S, foi reconhecido por outra vítima que teve sua motocicleta roubada.
O médico legista atestou que a decapitação ocorreu quando a vítima ainda estava viva, já que apresentava reação vital nas bordas da ferida contusa.
A ação aconteceu na praça de alimentação de um shopping, localizado na zona leste de Teresina, na tarde de hoje (26).
O município está sob monitoramento de reforço policial e conta 20 dias sem crimes de violência ou homicídio.
Após levantamento feito pelos policiais, foi constatado que o mesmo também responde pelos crimes de tráfico de drogas e furto qualificado
Durante o encontro foi realizado uma avaliação da primeira quinzena de operações especiais integradas
No Piauí foram presos 04 homens e 02 mulheres, acusados de envolvimento com uma quadrilha investigada por um roubo de R$ 14 milhões, ocorridos em São Paulo
A ação é comandada pela Superintendência de Operações Integradas, com apoio da Polícia Civil, Polícia Militar e Diretoria de Inteligência.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
A mulher, seu companheiro e filho foram presos por tráfico de drogas na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
Foram apreendidos duas armas de fogo, munições, máscara, drogas e ainda um cofre, com certa quantidade de dinheiro
Conforme prevê o edital, haverá remuneração com uma bolsa estágio, no valor de R$ 976
Governadora participou da formatura da turma de operadores da Força Estadual Integrada de Segurança Pública.
O efetivo é composto por policiais militares, civis e Corpo de Bombeiros. E é mais um importante passo para o reforço na segurança pública dos dois estados.
A formatura da nova turma de policiais que atuarão neste trabalho será nesta segunda (12).
De acordo com informações, por meio da operação foi dado cumprimento aos mandados de busca expedidos pelo poder judiciário.
A operação tem relação com investigações que foram iniciadas em razão de fraudes ocorridas em detrimento do DETRAN-PI e de pessoas físicas e jurídicas.
Ele é acusado de participar do roubo ao Fórum Desembargador Manoel Castelo Branco, em Campo Maior, fato esse ocorrido no mês de outubro de 2013
Os cumprimentos estão concentrados em Teresina com equipes de diversas unidades policiais atuando na região.
Os suspeitos foram encaminhados à sede da Polinter para os procedimentos legais e estão à disposição da Justiça
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime