Há informações de que antes de se chocar com a palmeira, o homem ainda sofreu um outro acidente, mas mesmo assim resolveu prosseguir viagem.
A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.
Indivíduo supostamente era menor de idade e portava uma arma de fogo.
Os sorteios ocorrem sempre às 20h, durante o programa MN 40º e divulgado nas plataformas do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC).
A hipótese é de que o motorista tenha perdido o controle e capotado várias vezes. Em seguida ele teria abandonado o automóvel.
A carreta destruiu uma cerca de arame em seguida virou e ficou com os quatros pneus para cima.
O motorista, ainda não foi identificado, sofreu apenas lesões leves. O motivo da perda de controle não foi informado.
Robert Freitas também perdeu o filho, Bob Freitas, há quase uma semana devido um grave acidente automobilístico.
A vítima será transferida para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Moradores da cidade de José de Freitas participaram do cortejo em homenagem ao ex-vereador da cidade Robert de Almendra Freitas Júnior.
A morte foi confirmada pela esposa do ex-vereador, Lasthênia Fontinelle, que em nota nas redes sociais, onde lamentou a morte do marido.
Através de suas redes sociais, Antônio Abreu tranquilizou os amigos, informando estar bem e seguindo o tratamento médico.
Devido o forte impacto da colisão, Robert Freitas Júnior ficou preso às ferragens.
Testemunhas revelaram que condutor tentou de desviar, mas acabou atingindo a vítima.
As chamas atingiu todos os cômodos da casa e destruiu telhado, paredes, móveis e eletrodomésticos.
O caso será investigado pela Polícia Civil de José de Freitas.
O corpo da professora chegou em José de Freitas por volta das 10h da manhã.
Segundo as informações, o homem estava executando um serviço no local, quando sofreu a descarga elétrica.
A vítima estava dentro de sua casa comemorando um aniversário quando foi chamado.
De acordo com testemunhas, havia muito barulho, consumo de bebidas alcoólicas e algumas pessoas foram flagradas sem máscara no local.
O poste destruiu o para-brisa do carro de passeio e trincou o do ônibus. No momento do acidente ninguém estava nos veículos.
A vítima foi baleada na perna e de raspão na testa durante uma perseguição para evitar que ladrões roubassem animais de sua propriedade.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar que foi para o local, a vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de morrer no Rio São José,
Após o afogamento, a equipe médica ainda tentou entubar a vítima, entretanto o pescador não resistiu após algumas paradas cardíacas.