Crime teria sido motivado para 'silenciar' a vítima, que tinha informações sobre fundação que recebe recursos milionários e era investigada por fraude.
O assassinato da enfermeira Jandra Mayandra da Silva Soares, ocorrido em 15 de maio no bairro Pirambu, Fortaleza, ganha novos contornos com suspeitas de que policiais militares possam ter manipulado a cena do crime.
Segundo familiares, o sargento vinha sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa. O carro usado pelos criminosos no crime foi encontrado abandonado e incendiado.
Além do drone, foram apreendidos armas de fogo, drogas, dinheiro, maquinetas de cartão, além de outros materiais
Segundo os agentes, por volta de 19h40, a equipe foi acionada sobre o roubo do veículo, que possuia rastreador.
A ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco-ES) teve início na quarta-feira (24/7), após ser acionada para localizar o suspeito.
Motoristas que passavam na hora pelo local afirmaram que o suspeito tentou pegar o celular em um sinal na Avenida Salvador Allende, mas ficou preso e foi arrastado pelo condutor.
O esquema aplicava golpes pelo WhatsApp em todo o país e teriam movimentado mais de R$ 3 milhões nos últimos meses. Foram cumpridos ainda cinco de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo contra os suspeitos.
A ex-panicat postou uma mensagem com uma foto na praia no perfil dela no Instagram. Desde o dia que foi presa, ela ganhou mais de 5 mil seguidores nas redes sociais.
Os requerimentos de convite ao atleta foram apresentados pelo presidente do colegiado, senador Jorge Kajuru (PSB-GO), e pelo vice-presidente, senador Eduardo Girão (Novo-CE),
Recentemente, o proprietário do estabelecimento foi preso após uma denúncia anônima. A operação, denominada como “Rastreados II”, ocorreu também em outros dois municípios piauienses.
Além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão.
O delegado Sandro Leal Costa considerou que Alexandre não deu chances de defesa a Tiago White e, ainda, atirou com uma arma de uso restrito.
A Polícia Militar do Piauí lançou, nesta segunda-feira (22), a “Operação Veraneio 2024”, com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo no litoral do Piauí.
A ex-panicat iniciou uma confusão porque não queria pagar as despesas feitas em uma loja de conveniência e xingou uma funcionária. Quando a PM chegou, ela resistiu à prisão e chutou a genitália do policial.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, Mariane conduzia o carro em alta velocidade quando perdeu o controle.
Crime foi flagrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar
A ação foi realizada pela Polícia Militar, através do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
Em nota, o vereador Carlos Silva defendeu a honra de sua família. Ele enfatizou os valores cristãos com os quais criou seus cinco filhos.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19), e no corpo do jovem havia marcas de tiros de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O acusado foi levado para fora, cercado e agredido por populares em via pública. O caso aconteceu no dia 10 de julho deste ano no bairro Praça 14, zona sul de Manaus (AM).
Na residência do suspeito, foram apreendidos espingardas, facão e munições.
A análise de câmeras de segurança de vizinhos deve ajudar a polícia a esclarecer a dinâmica do crime. O caso foi primeiramente registrado como homicídio, mas posteriormente a natureza criminal foi mudada para latrocínio (roubo com morte).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem invadiu a loja onde a ex-namorada trabalha
De acordo com a polícia o homem está preso, e poderá ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável