O local onde a vítima morreu foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
Geovane Chaves, que residia em Demerval Lobão, estava participando de um evento carnavalesco na cidade próximo ao mercado público, quando foi vítima do homicídio.
Secretário afirma que o foco é combater as organizações criminosas que estão atuando no Piauí de forma efetiva
As informações iniciais colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que eles foram perseguidos e alvejados a tiros.
Um policial militar reformado teria atirado contra a vítima por causa de uma dívida de R$ 630. O nome dele não foi divulgado
Conforme relatos da população à polícia, dois indivíduos, ambos menores de idade, foram vistos efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.
Em entrevista à Rede Meio Norte, a mãe do jovem relatou que ele tinha envolvimento no mundo do crime e já teria realizado roubos na região.
Ele foi executado por homens armados que invadiram a sala em que ele estava junto com funcionários de sua campanha eleitoral.
O Meionorte.com apurou que o indivíduo era responsável por diversos delitos na região, onde chegou até roubar os próprios familiares.
Não há informações sobre a motivação do crime. Após o trabalho da perícia, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML)
Horas depois, a Polícia realizou as diligências, e efetuou a prisão de um dos suspeitos, um homem conhecido por Bruno Estrume.
Um outro homicídio também foi registrado em Teresina, ainda na noite de ontem (27). O DHPP investigará os casos.
O 17º BPM ainda relatou que a vítima foi encontrada morta em cima de uma mesa de madeira da residência, no bairro Mutirão, em Demerval Lobão.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A esposa e os moradores da região ressaltaram que a vítima era um cidadão de bem, e que não tinha envolvimento com o crime, nem passagem pela polícia.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Criminal. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo
A vítima residia em Patos, e era uma pessoa bastante conhecida por trabalhar há bastante tempo no ramo de bares e restaurantes
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Timon vai investigar o caso
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Em depoimento, eles confessaram que receberam a ordem para matar um desafeto de um traficante, mas logo após o crime foram informados de que mataram o homem errado
Rogério é pai de secretária de Cultura do município e também era sogro de Paulo, que foi morto da mesma forma há cerca de 3 meses
A Polícia Civil investiga agora o possível envolvimento do homem na morte de jovem e se ele teria sido assassinado por vingança.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.