Segundo as equipes de resgate e salvamento, o caminhoneiro teve fraturas nas duas pernas e também na bacia.
A caminhonete, que seguia de Brasília com destino a Teresina, colidiu na traseira da motocicleta, deixando os dois ocupantes mortos
Devido o forte da colisão, um dos carros foi arremessado contra um poste de iluminação pública e o outro atravessou o canteiro central da pista, invadindo o sentido contrário.
A Polícia Rodoviária Federal informou que ainda está verificando as possíveis causas do acidente bem como sua dinâmica
O motorista do caminhão informou que ao reduzir a velocidade na ladeira do “S” na BR-316, trecho próximo a Marcolândia, o veículo foi atingido na traseira pelo carro de passeio. Ninguém ficou ferido
As três vítimas estavam na motocicleta, mas apenas uma estava usando capacete.
Algumas pessoas ficaram apenas com ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrê-las.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro invadiu uma preferencial e foi atingido por um caminhão.
Apesar dos estragos causados nos dois veículos, ninguém saiu ferido. Os danos foram apenas materiais.
As vítimas estavam em um carro e seguiam de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza quando colidiram com caminhão.
Homem e mulher que estavam no carro de passeio morreram antes da chegada do socorro, em São Miguel do Araguaia. Já o motorista do caminhão foi levado a um hospital com ferimentos graves.
Stephanny Cardoso Lima morreu no domingo (4) quando o seu veículo invadiu a contramão de direção na altura do Km 169 da BR-010 em Campestre do Maranhão.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (08), na altura do km 58 da BR-316 em Monsenhor Gil.
Com a violência do impacto o classic ficou dividido em duas partes e o motorista que não foi identificado morreu no local.
Os buracos na BR-343 são antigos em toda a sua extensão, mas especialmente em Campo Maior tem alguns crônicos.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois ocupantes do Siena morreram ainda no local, devido o forte impacto.
Os dois veículos transitavam em sentido contrário, quando um dos veículos provocou a colisão frontal. Com o impacto, a frente do Fiat Pálio ficou bastante danificada.
Phellipe Augusto da Silva Marques morreu na tarde de terça-feira (3) entre as cidades de Governador Nunes Freire e Maranhãozinho.
Ele foi liberado após a audiência de custódia, segundo o Tribunal de Justiça (TJ).
Cantor Igor de Oliveira estava em banco de passageiro do carro que bateu na traseira do caminhão na madrugada desta segunda-feira (16), na SP-75. Motorista passou pelo teste do bafômetro que apontou ingestão de álcool.
No momento do ocorrido, a proprietária da casa e sua filha estavam sentadas em frente à residência.
O caminhão estava estacionado enquanto o motorista buscava seus filhos na escola
Com a queda, ele sofreu diversos traumas. O Samu ainda fez o resgate, mas a vítima chegou ao hospital sem vida
A colisão ocorreu na cidade de Picos.
A tragédia chocou o município de Patos do Piauí