O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18).
Segundo a PRF, após o carro colidir na traseira da moto, o condutor acabou perdendo o controle e colidiu com um poste, capotando em seguida
Conforme as informações, as duas motocicletas colidiram frontalmente, e devido ao impacto um dos condutores morreu de imediato.
No entanto, durante a primeira curva da corrida, ele derrapou, fazendo com que seu capacete voasse, conforme relatado pelo "Indian Express"
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Até o momento não há informações da motivação do crime.
inda não se sabe exatamente se ele estava sob algum efeito de álcool ou o que levou a ocorrer o acidente. Infelizmente, Antônio veio a óbito no local.
O veículo seguia no sentido Demerval Lobão quando capotou e bateu na grade de proteção que divide a via.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o animal estava solto na pista e sobreviveu ao impacto da batida.
Dos 1.485 motoristas submetidos ao teste de embriaguez, 23 haviam bebido antes de dirigir
O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem
A vítima morreu ainda no local. A Polícia Militar e o Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito
Toguro comentou que o acidente foi uma fatalidade e que ele permaneceu no local aguardando o atendimento médico da vítima.
As autoridades irão investigar as circunstâncias do acidente. O fato causou muita comoção no município
De acordo com informações, a vítima estava na motocicleta quando, por motivos ainda não identificados, colidiu frontalmente com o veículo.
Com o impacto da colisão, Simão ficou em estado grave, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
João Rodrigues foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira, 13 de setembro, após a vítima ter pegado suas duas filhas na escola.
A PRF informou que a colisão foi lateral e o jovem acabou sendo arremessado da moto, batendo a cabeça no chão, tendo morte no local
Além da PRF, a Perícia Criminal de Floriano e o Instituto Médico Legal (IML) de Picos foram acionados
O oficial da Polícia Militar acrescentou ainda que a ambulância foi acionada e retirou o corpo para os procedimentos necessários
A vitima fatal foi identificado como Francisco Joaquim Cavalcante, e o condutor da outra motocicleta por José Eduardo
O acidente aconteceu na rodovia PI-228. Não há detalhes sobre a dinâmica e causa do acidente
Aos 38 anos, o gerente de produção viajava a trabalho e deixou a esposa Isabela, duas filhas pequenas (Júlia, de 10 anos, e Helena, de cinco) e muitos amigos.