Acidente em Vinhedo (SP) deixou 62 mortos na última sexta-feira (9); suspeita ainda é de formação de gelo
A investigação preliminar aponta perda repentina de altitude, com a tripulação tentando reagir, mas a queda ocorreu um minuto depois.
O acidente aéreo ocorreu na sexta-feira (9), e as investigações já foram iniciadas. Sessenta e duas pessoas perderam suas vidas.
Caixas-pretas do ATR 72, que caiu em Vinhedo e causou 62 mortes, registraram com sucesso diálogos e dados críticos do voo, confirmam autoridades.
IML de São Paulo avançou nas identificações das vítimas e, até esta segunda (12), os familiares reconheceram 17 corpos. A tragédia área ocorreu na última sexta (09) e vitimou 62 pessoas.
Previsão de retirada total da aeronave é entre quarta e quinta-feira. Acidente com avião da Voepass ocorreu na sexta-feira.
Equipamentos operados por agentes penitenciários visam impedir voos de drones não autorizados na área onde 62 morreram
Os doze corpos foram reconhecidos pelos familiares neste domingo (11). O número pode aumentar para 19, ainda hoje.Tragédia ocorreu na tarde de sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo.
Caso ocorrido no interior de São Paulo com aeronave da Voepass é o sexto mais letal da história da aviação brasileira
Ao todo foram 746 fatalidades; número não considera as perdas com a queda do ATR 72-500, em Vinhedo, na última sexta-feira (9), que deixou 62 mortos
Resgate das 62 vítimas foi concluído; formação de gelo nas asas da aeronave tem sido uma das hipóteses levantadas
Conforme o comunicado, o procurador Marcus Vinícius Gonçalves determinou a imediata abertura de procedimento.
Equipes das forças de segurança e resgate do Governo de SP finalizaram a operação de retirada dos corpos das vítimas da tragédia aérea
Corpos carbonizados dificultam trabalho da perícia e podem exigir até exames de DNA
A companhia aérea Voepass confirmou neste sábado (10) a morte de Constantino Thé Maia, elevando para 62 o número de vítimas no trágico acidente aéreo em Vinhedo (SP).
A remoção dos corpos será feita para a cidade de São Paulo, onde há condições mais adequadas para esse tipo de trabalho.
A testemunha trabalha a menos de 1km do local onde o avião caiu e matou 62 pessoas na cidade de Vinhedos (SP), na tarde desta sexta (09). Ela contou detalhes de como ocorreu a tragédia, da mobilização na cidade e da repercussão na região.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades. O SAMU constatou o óbito no local por volta das 15h.
A dinâmica do acidente ainda está sendo analisada pelos peritos. A causa presumível seria transitar na contramão
Conhecida por seu papel em "Terra Nostra" (1999), a atriz está afastada da televisão há quase 15 anos e vive discretamente na Inglaterra.
Como medidas administrativas decorrentes das ações de fiscalização, foram lavrados autos de infração, embargos e notificações
Jhonnatan seguia na garupa da motocicleta, conduzida por seu amigo Edmundo. Ambos retornavam do trabalho para suas residências no mesmo bairro
Tarcisio Pires Silva e Karina Carla Silveira Sposito eram proprietário da T&K Indústria Metalurgica. Eles estavam no quarto quando, por volta de 1h40, as chamas iniciaram.
Pagotto voltava de uma convenção partidária em Rio Verde, no sudoeste goiano. Segundo o Corpo de Bombeiros, Pagotto estava preso às ferragens com politraumatismo facial.
A via foi isolada e o tráfego controlado para facilitar o trabalho dos socorristas do SAMU