De acordo com informações, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois criminosos que anunciaram o assalto.
O exame balístico apontou compatibilidade do núcleo de chumbo encontrado no corpo da menina e a arma apresentada pelo tenente da reserva da Polícia Militar B. Filho.
Uma ambulância foi acionada e realizou os primeiros atendimentos conduzindo a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Um homem armado invadiu a residência que acontecia a festa, atirou em Berg e em um segundo homem que não foi identificado.
Ação de tentativa de assalto ao policial ocorreu em novembro de 2020 no bairro Bela Vista; na ação, o policial civil foi baleado
A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
Na situação, o policial foi alvejado na perna e não corre risco de vida. O segundo suspeito foi preso pela GCM na saída do bairro Bela Vista.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
Tiago informou que estava saindo do Parque de Exposições em direção a sua residência no bairro Uberaba, quando foi seguido por dois homens.
O duplo homicídio ocorreu após uma discussão envolvendo o cabo, que segue custodiado no sistema prisional em Teresina.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
O vídeo registrou o instante em que dois criminosos em uma motocicleta se aproximam e disparam contra as vítimas.
O jovem Rodrigo da Silva Nascimento, de 19 anos, teve a prisão temporária convertida em preventiva e segue preso em Timon
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
O policial estava à paisana indo para a rodoviária de Teresina para ir ao município onde presta serviço.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Ele foi capturado em uma residência no conjunto Torquato Neto, na zona Sul de Teresina com arma, dinheiro e drogas.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.