João Pedro Rocha de Coelho foi encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.
Até o momento ainda não foram constatadas quais teriam sido as motivações. A Polícia Civil deverá investigar o caso.
Segundo as investigações, o homicídio foi motivado entre uma rixa que existia entre o autor e a vítima.
Lairton Fernandes da Silva estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado escondido na casa de parentes em São João dos Patos (MA).
Afonso Soares foi encontrado dentro de uma residência localizada na Rua Projetada do bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.
O mandado de prisão foi expedido decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, ou seja, passou por todas as instâncias.
O investigado ainda tentou empreender fuga no ato da abordagem policial, tendo perdido o controle da motocicleta e caído no chão.
Vítima morreu em março deste ano em um posto de lava jato, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
Matheus Rodrigues teria matado a vítima após ter descoberto que ela mantinha um relacionamento com uma outra pessoa. O acusado confessou o crime para seu padrasto após tentar tirar a própria vida, ingerindo veneno.
Segundo o subtenente Quixaba, foram encontrados no corpo da vítima perfurações de arma branca no pescoço
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
A prisão decorre de investigação iniciada ano passado, quando foram presas cinco pessoas e apreendidas seis armas.
Justiça decidiu pela prisão preventiva de José Armando e pela soltura de José Bruno, condicionada a medidas cautelares.
A prisão foi resultado da terceira fase da Operação “Cerco Fechado III", deflagrada nesta quinta-feira, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão
O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), na comunidade de Camará, no município de Mulungu, no interior do Ceará. Segundo a polícia, o homem confessou a autoria do crime.
A expectativa do júri decidirá qual será o destino do ex-capitão que pode ser absolvido ou condenado das acusações.
A arma foi recuperada pouco depois na Avenida Maranhão por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual
A PM recebeu informações que dois homens e uma mulher haviam realizado vários assaltos no residencial Manoel Evangelista, bairro Novo Horizonte
Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas na madrugada desta segunda-feira (30). PM isolou ruas e orienta que os moradores não saiam de casa até que a situação esteja controlada, pois há explosivos espalhados pela cidade.
Ambos são suspeitos de terem praticado um roubo à mão armada em um posto de combustíveis no povoado Campestre, zona rural de Cocal.
Após o ocorrido, o homem entra no carro e sai dirigindo, enquanto a mulher tenta escapar. As informações são da rede local, Q13 Fox.
Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.
Inquérito mostra ainda que um dos acusados tentou intimidá-la ao saber do registro de ocorrência na polícia: ‘Você não sabe quem eu sou lá fora’. Justiça do Rio já aceitou a denúncia do Ministério Público contra os acusados.
De acordo com a denúncia, o caso ocorreu em dezembro do ano passado, na casa do acusado.
O prefeito fez questão de divulgar o crime como forma de alertar a população, pois se alguém receber os cheques ou seja abordado, deve comunicar imediatamente as autoridades