Policiais do 32º DP flagraram dupla vendendo cocaína para mulher na região de Itaquera, na Zona Leste de SP.
Juliana Barboza Soares, a mãe dela e a filha foram atropeladas duas vezes pelo mesmo carro. Polícia Civil trabalha com suspeita de feminicídio.
Pedro de Sousa Saraiva de Morais foi preso nesta terça-feira (20) em Teresina. O homicídio ocorreu em 2020, quando a vítima foi morta a tiros em plena via pública, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.
Um criminoso entrou no terreiro usando um boné, óculos escuros e com um pano no rosto. Ele atirou contra o pai de santo e o marido dele na sexta (16) em Boqueirão do Piauí. O sacerdote foi atingido no braço, e a outra vítima foi atingida no abdômen.
A vítima saiu de cidade do nordeste do estado com destino a Salvador para conseguir emprego. Na capital baiana, foi mantida em cárcere privado pelo suspeito, que foi preso.
O outro envolvido no crime ainda não foi preso. Os dois assaltantes invadiram a casa do juiz e roubaram celulares, joias, videogame, e mais. O fato ocorreu no dia 1º de agosto. Dois celulares foram das vítimas foram recuperados.
A operação que resultou na prisão de Tiago Henrique Nunes de Lima, dono da loja Delta Guns, ocorreu nesta segunda-feira (19). Armas foram recuperadas e apreendidas.
Osmar foi morto na frente do irmão, e a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, que investiga o caso.
A mulher foi liberada após alegar que agiu em legítima defesa, mas o caso ainda está sob investigação.
De acordo com a polícia, o individuo já era procurado pelas autoridades e considerado um criminoso de alta periculosidade
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
O deputado Ahmet Sik foi agredido por um membro do partido governista, resultando em manchas de sangue nos degraus da tribuna.
O suspeito estava foragido desde 2010, época em que o crime aconteceu
O indiciamento foi por indícios de que eles teriam dado ordens para dificultar o trânsito de eleitores, sobretudo no Nordeste.
O caso ocorreu em 2018, na cidade de Arari, no Maranhão, e a prisão do suspeito foi realizada em Goiânia (GO).
A reportagem flagrou o preso sendo conduzido ao IML de Teresina. O acusado foi preso hoje (15) por força de mandado de prisão temporária. Ele é acusado de envolvimento no assassinato a pedradas da cabeleireira transexual Aryadna Montenegro.
Denúncias que resultaram na prisão de homem foram feitas por alunos de escola na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
A represália começou após a morte de Washington Costa de Oliveira, chefe do Comando Vermelho, morto em confronto com policiais.
As investigações começaram após uma tentativa de homicídio contra um homem chamado Carlos Daniel.
O laudo do IML foi fundamental para as investigações sobre o crime, que ocorreu na Clínica Efata, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 7 de julho.
A troca de tiros ocorreu no início da tarde desta terça (13) no Parque Brasil II, região da Grande Santa Maria, na zona Norte de Teresina. O baleado foi socorrido ao HUT e o comparsa dele foi preso.
O principal suspeito é seu ex-namorado, que, inconformado com o término do relacionamento, teria arquitetado um plano para que a bebida envenenada chegasse até ela.
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.
Max Kellysson é acusado de matar o técnico em radiologista, Rudson Vieira Batista da Silva, em 2019.
Na época, as vítimas eram menores de dez anos. Ele estava foragido há quase cinco anos, com um mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário de Divinópolis.