O policial estava à paisana indo para a rodoviária de Teresina para ir ao município onde presta serviço.
O primeiro atentado aconteceu em 1º de janeiro deste ano, nas imediações do mesmo local.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
Ele está preso na capital paulista e também é investigado por envolvimento com o espanhol Mansur Ben Barka Heredia
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
O crime aconteceu no dia 25 de setembro, no estacionamento de um hospital particular no Setor Bueno, em Goiânia
Túlio Ítalo já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo
Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram mortos durante uma discussão por causa de uma partida de sinuca.
O político foi criticado após tirar foto com armas ao lado de sua família, que foi postada dias depois de tiroteio em escola
As partes foram devidamente encaminhadas a delegacia da polícia civil para a execução dos procedimentos cabíveis ao caso.
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
O crime ocorreu no dia 9 de maio deste ano, na rua Delegado João Braz, bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina
Após o flagrante os mesmos foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça.
A prisão ocorreu durante a operação "Dandara dos Palmares", que cumpriu 5 mandados de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina.
Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza foram denunciados pelo MP por envolvimento no assassinato. Ex-deputada Flordelis está presa desde agosto por suspeita de ser a mandante da morte do então marido.
A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
A prisão do homem ocorreu depois que uma pessoa ligou para a Polícia informando que o homem estava em um bar com a arma de fogo na cintura.
Além do crime citado, o acusado J.A.S.S é investigado pela prática de homicídio ocorrido no dia 13/06/2021, no conjunto Jacinta Andrade, em Teresina
A briga por esse terreno está estendida na justiça sendo pivô de vários conflitos entre ambas as partes
Durante a execução da prisão, Wanderson tentou fugir pela lateral da residência que estava, momento que tentou pular um muro com ofendículos e se cortou.
Em um longo vídeo no Instagram, o rapaz reconheceu que teve falas polêmicas dentro do reality show da Record e pediu desculpas.
Luis Pereira de Oliveira foi preso em maio deste ano por tentativa de homicídio e ameaça de morte na cidade.
Os acusados efetuaram então um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima que foi a óbito ainda no local.
De acordo com informações de testemunhas, o filho do dono do salão travou uma luta corporal com um dos suspeitos e houve disparos de arma de fogo.