O réu confesso Francisco Firmino de Assis está preso por matar com requintes de crueldade a namorada dele, a idosa Maria de Jesus dos Santos, na casa dela, no bairro Parque Brasil III, zona Norte de Teresina.
No Piauí, o Programa Reeducar do MPPI se destaca no combate à violência doméstica. A iniciativa proporciona encontros reflexivos para homens agressores, visando a mudança de comportamento e a redução da reincidência.
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
O acusado foi preso após a polícia obter gravações que foram feitas pelo próprio técnico de enfermagem que mostram ele estuprando pacientes inconscientes em duas unidades de saúde.
O carro, as duas televisões e o celular de Maria de Jesus foram recuperados na noite dessa quinta-feira (24), na zona Norte de Teresina.
O funcionário foi preso nesta quarta-feira (23), na cidade de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. A farsa e o furto foram descobertos após familiares da vítima descobrirem movimentações financeiras na conta bancária dela.
O crime ocorreu na Casa do Celular, no Centro de Teresina, nessa terça (15), quando eles invadiram, mantiveram os funcionários reféns e roubaram R$ 4.800,00 mais 97 celulares.
Vítima e marido foram derrubados da moto por assaltantes que os forçaram a entregar pertences.
A produtora rural, de 26 anos, foi encontrada morta em um dos quartos de sua residência no dia 19 de julho, com mais de 30 facadas no corpo. O local apresentava claros sinais de violência.
A ação foi feita por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio da cidade de Picos.
A prisão foi realizada nesta quinta-feira (18) pela Polícia Civil, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Teresina.
. Antes da detenção, Emanuel indicou onde estava os restos mortais da endocrinologista, que, até então, era considerada desaparecida.
Ao Meio Norte.com, o delegado Samuel Silveira, contou que o indivíduo era bastante conhecido na zona Norte pela prática de roubos e furtos.
As decisões foram tomadas após a atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 13ª Promotoria do Júri.
O crime ocorreu na madrugada de ontem (14).
Os militares estão sendo investigados pelos crimes militares de furto, peculato, receptação e extravio.
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
Os acusados foram conduzidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.
Ao avistarem a viatura, os indivíduos empreenderam fuga e chegaram a efetuar vários disparos contra os agentes
Em 16 de junho, o Ministério Público denunciou Robson por três crimes: furto, resistência à prisão e corrupção de menor de idade.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com a decisão da juíza, o homem “não efetuou os disparos com o dolo de matar os policiais.
Pelas imagens, gravadas por clientes durante a confusão, mostra Leony e seu amigo Rafael Rondi de Moraes, de 39 anos, envolvidos em uma luta corporal com um homem
Segundo o Diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, o suspeito responde por homicídio, roubo de carro e organização criminosa.
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.