O acusado tinha mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal e estava foragido há 19 anos.
Os dois homens trabalhavam como vigilantes na Universidade Federal do Ceará (UFC).
O soldado Leiffeson dispunha em seu celular, o registro de um recibo de quando esta foi apreendida no início do mês de fevereiro no Bairro Piauí.
A dupla e o veículo foram levados para o 1º Distrito Policial para averiguação.
Gilson foi encaminhado para à penitenciária mista de Parnaíba.
O delegado Adermar Canabrava, titular no plantão do fim de semana da central de flagrantes de Parnaíba, autorizou o procedimento de flagrante delito em torno do caso.
prisão e apreensão do veículo ocorreu no conjunto Colina da Alvorada I, Bairro João XXIII, em Parnaíba.
A vítima, ensanguentada, pediu socorro a um vizinho e foi levada ao hospital.
Denílson Silva foi levado para Central de Flagrantes. Um jovem testemunhou em desfavor dele também.
Ao chegar ao local, logo pelo amanhecer, encontrou a casa do médico totalmente revirada e faltando vários objetos de valores.
A vítima, que não teve a identidade revelada, foi obrigada a se drogar e sua família foi ameaçada de violência caso ela tentasse escapar.
Nas fotos de alta resolução, é possível acompanhar a agonia do homem vendado
A polícia tenta capturar outro suspeito identificado apenas pelo apelido de “Baby”.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara existem provas e indícios de que os autores do referido crime são o adolescente M.A.S. e Francisco Rubens.
Pai de Santo contou que os bandidos estavam fugindo da polícia, quando cometeram o assalto
Jeremy ficou conhecido como “detento gato" depois de fazer sucesso na web com sua foto na hora da prisão. Ele chegou a receber propostas de agências de modelo.
Os três envolvidos foram levados para Central de Flagrantes. Já Maria Glauciane foi representada pelo comandante da guarnição devido ao desacato e a resistência à prisão.
Pedro Ricardo foi preso próximo sua antiga residência localizada na Rua Presidente Kenedy, na região do Poço da Nação em José de Freitas.
A polícia informou que a dupla é a mesma acusada de furtar uma moto pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jacobina do Piauí no final do ano passado.
Segundo informações de agentes penitenciários, ele teria quebrado a parede de uma cela e se escondido no telhado do presídio
Uma Viatura da Polícia Militar realizou diligências nas imediações do local do crime, mas não conseguiu localizar ao acusado.
Instumentos foram roubados de escola
As armas encontradas eram um revólver calibre 38, cinco espingardas, duas munições de 44 TBM, facões, facas e canivetes.
Nemzim deverá ser autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de roubo e também tentativa de homicídio.
Segundo o site MMAWeekly, na época ele afirmou que entrou no esporte porque tinha "um impulso inato para a violência".