Marco Antônio de Oliveira Júnior foi preso após acusações de agressão e abusos contra seu enteado de apenas seis anos.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa acusada dos crimes de maus tratos, tortura e abandono de incapaz
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
A mãe da vítima suspeitou dos abusos cometido por Allisson contra a menina, que já durava cerca de 1 ano
O ministro exige explicações da adolescente sobre a origem dos recursos
Segundo informações, a adolescente está de férias escolares e estuda no Ensino Médio de uma escola cívico-militar no município.
Segundo a Polícia Civil, essa ação integra a Operação "Sentinela", que foi executada em todo o Estado com o objetivo de prevenir e combater crimes de abuso e exploração sexual envolvendo crianças e adolescentes.
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
A vítima relata que estava no veículo do pastor quando foi alvo de uma nova tentativa de abuso, o que a levou a se jogar do carro.
O adolescente que não fala a língua portuguesa comunicou-se por meio de um intérprete, que explicou que desferiu as facadas.
Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário do mercado relatou que três indivíduos entraram no estabelecimento na Zona Sul por volta das 23h30 de domingo e roubaram produtos.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
A Polícia Federal realizou três prisões em flagrante durante o mês de maio de pessoas que utilizavam os Correios para recebimento de encomendas com objetos ilegais.
A vítima estava sendo perseguida e durante a fuga subiu no telhado de uma casa, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local
O acusado foi sentenciado a mais de 14 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado
Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela
De acordo com a polícia, o suspeito selecionava as vítimas para o time e as aliciava em troca de presentes e dinheiro.
Segundo relatos da filha, que foi esfaqueada, à Polícia Militar (PM), os pais começaram a discutir pelo fato de a mãe ter descoberto uma traição do pai.
A operação contou com a participação de cerca de quinze policiais, entre civis e militares, das cidades de Piripiri e Piracuruca.
A mãe da vítima flagrou o policial cometendo o abuso na sala de casa
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
A mãe revelou que o marido já havia abusado sexualmente da filha mais velha dela, de 15 anos. Outros parentes sabiam do abuso, mas não o denunciaram por medo.
O incidente aconteceu na cidade de Prayagraj (também conhecida como Allahabad), no Estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia.