Segundo a polícia, o adolescente bateu na cabeça da vítima com uma barra de ferro. Depois, um adulto comparsa do adolescente matou Luís Paulo Neto da Silva com um tiro.
Família, incluindo criança e adolescente, encontrada morta em carro submerso em Santa Catarina. O acidente ocorreu quando eles estavam a caminho de Lages.
Michele de Abreu Oliveira estava desaparecida há duas semanas e seu corpo apresentava sinais de violência. A polícia investiga o caso como homicídio ou feminicídio.
A vítima tentou escapar pela janela, mas foi atingida e morreu do lado de fora da residência.
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
Estudantes do município levaram faixas às ruas lembrando que a cada hora três crianças são vítimas de abusos sexuais no Brasil e que esse ciclo deve ser interrompido
Menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou que assassinou a família com a pistola que o pai usava para trabalhar
Rapaz de 25 anos foi preso em flagrante. À polícia, ele contou que matou a namorada porque suspeitou de traição por parte dela.
Marcos ainda se encontra sob custódia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em tratamento médico
Investigação sobre o caso de feminicídio em Altos concluída. Suspeito pode ser indiciado por feminicídio, feminicídio tentado (2x), homicídio qualificado e incêndio.
O réu Igor Rodrigues de Sousa foi condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver de Gisele Vitória Silva Sampaio, conhecida como Sereia 14. Ela foi executada em sessão do Tribunal do Crime, em março de 2021.
Igor Rodrigues de Sousa está sendo julgado por feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. A vítima Gisele Vitória foi morta pelo Tribunal do Crime do Bonde dos 40, em março de 2021.
Filho do casal e mais duas senhoras sofreram queimaduras graves após a casa onde estavam ser incendiada
A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva do suspeito de assassinar sua ex-mulher em Altos. O crime ocorreu na sexta-feira (3).
O menino sofreu queimaduras pelo corpo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a polícia, todas as vítimas tinham marcas de violência pelo corpo
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o menor de idade já responde na Justiça do Piauí por ato infracional análogo a homicídio qualificado.
Os corpos exibiam marcas de tiros à queima-roupa e estavam amarrados entre si, segundo a Polícia Civil.
Segundo a polícia, um grupo de homens invadiu o local, efetuou os tiros, e fugiram em seguida
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho
Gildato Teles de Lima aproveitou o momento em que sabia que a vítima estaria sozinha em casa para cometer os crimes.
A mulher foi socorrida pela polícia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 29 pessoas ficaram feridas depois de um ônibus tombar na cidade de São José do JAcuípe, norte do estado
Acidente aconteceu na noite de domingo (7), na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe